Quarta-feira, 19 de Setembro de 2007

Entrem e sirvam-se à vontade

Os Manjares do Arcebispo estreiam-se hoje aqui no Sapo, juntando-se ao resto da “família” com a promessa de receitas, eventualmente pouco ortodoxas, mas de deliciosidade e praticalidade garantida. 
E mais algumas surpresas que em devido tempo anunciarei.
 
(e depois de um belogue de humor, um de opiniões, um de pai, um de receitas… talvez deva a começar a pensar em criar um belogue sobre A arte de Passar a Ferro, mas isso ainda estou a aprender - lençóis, toalhas, calças, t-shirts ainda vai, o pior é camisas e coisas com formatos esquisitos. Ah! E quando começar a aprender a bordar, eu aviso).
publicado por joao moreira de sá às 10:16
link do post | comentar | favorito
13 comentários:
De jonnywolf a 21 de Setembro de 2007 às 17:15
Interessante vou ver se "eu" consigo fazer...
De ana a 21 de Setembro de 2007 às 17:38
"receitas que até os homens conseguem fazer"? meu caro, os homens conseguem fazer tudo! se quiserem... ;)
De kaska a 21 de Setembro de 2007 às 20:52
Muitos parabéns pelo destaque no sapo.
Cumprimentos
De Marta a 22 de Setembro de 2007 às 12:46
Lamento informá-lo, V. Eminência, mas acabei de adicioná-lo aos meus favoritos.
Espero ter a absolvição de V. Senhoria.
De deirdre a 22 de Setembro de 2007 às 18:19
LOL....deve ser o belogue de culinária que mais me fez rir...eheheh...
Vou cá voltar de certezinha!!!
De dissidenciastv a 23 de Setembro de 2007 às 03:22
Como sempre sonhei fazer um comentário num blogue em que o bloguer diz que vai aprender a bordar...

abraço e boa sorte

dissidencias
De Afronauta a 23 de Setembro de 2007 às 18:06
"...que até os homens conseguem fazer"????
E os grandes profissionais da gastronomia nõ são homens?
Foi engano ou é mais um blog sexista?
De Jóe José Dias a 23 de Setembro de 2007 às 20:51
Devo admitir que seu título é instigante. Mesmo eu sendo um homem com uma mão boa para a cozinha -- em casa sou eu quem pilota o fogão, já que minha esposa não é da arte --, devo confessar que esse seu blog é um dos melhores que por aqui aportei. Parabéns, meu caro. Seu texto é leve e apimentado com um humor sutil, próprio das pessoas de bom gosto. PARABÉNS!!

P.S.> Para conhecer um pouco de onde venho, pois sou do sul do Brasil, de uma ilha com mais de 100 praias e colonizada por açorianos, mando esse endereço, com fotos minhas: http://www.panoramio.com/user/888002
De Jóe José Dias a 23 de Setembro de 2007 às 20:58
Ah, uma coisa que esqueci de te perguntar. Já perguntei para outros "bloggers", sem sucesso de resposta. Como eu faço para configurar um blog para ficar tipo o teu? Ou seja, como consigo padronizá-lo com o nome que eu quero, pondo imagens e até links? Obrigado.
De Anónimo a 23 de Setembro de 2007 às 22:57
Sim senhor, adorei... eu ca fiquei aficionada. Parabéns! Mas que maneira tão brilhante de apresentar as receitas que por sinal sim, sao extremamente fácil de confeccionar e pelo meio uma boa gargalhada... mas que coisa mais agradável. Continue, pois pelo que me parece, já ganhou inúmeros adeptos.
Um beijo e mais uma vez parabéns pela originalidade do blog.

Comentar post

pesquisar

 

mais sobre mim

Quem???

Uma mente delirante e não muito normal encerrada num corpo com 39 anos (embora um teste da Sábado diga que na realidade tenho 47). Presentemente desempregado mas com boas perspectivas de conseguir vir a trabalhar num call-center. Escrevo porque não gosto lá muito de falar e como irresponsável que sou, acredito que um dia ainda irei conseguir ser pago para escrever. jmoreiradesa@gmail.com

Belogues do Arcebispo

posts recentes

Lombos de pescada no forn...

Lombinho de porco no forn...

Spaghetti Bolognese a la ...

"Manjares do Arcebispo" -...

Do livro para o blogue: "...

Tostas

Minch à Arcebispo

Casco de Sapateira rechea...

Batatas com Molho de Mari...

Frango assado no forno

arquivo

Dezembro 2011

Outubro 2011

Abril 2010

Fevereiro 2010

Setembro 2009

Agosto 2009

Janeiro 2008

Novembro 2007

Setembro 2007

Maio 2007

Abril 2007

Janeiro 2007

blogs SAPO

subscrever feeds